Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

REORGANIZANDO A VIDA!!





ACONTECERAM TANTAS COISAS NESTES ÚLTIMOS MESES.
PASSEI UM LONGO TEMPO EM RECIFE, E QUANDO TUDO ESTAVA CERTO PARA REALIZAR UMA CIRURGIA SEGUIDA DE RECONSTRUÇÃO IMEDIATA DA MAMA ESQUERDA, RESOLVI VER MEUS FILHOS JÁ QUE IRIA PASSAR UM BOM TEMPO EM RECUPERAÇÃO. MAS, FOI PROVIDÊNCIA DE DEUS.
PUDE IR A SALVADOR, OUVIR UM MÉDICO DE REFERÊNCIA NESTA ÁREA E FUI ALERTADA A NÃO REALIZAR RECONSTRUÇÃO IMEDIATA, NEM TÃO POUCO RETIRAR O TUMOR SEM QUIMIOTERAPIA. FIZ UMA SÉRIE DE EXAMES E PUDE CONSTATAR QUE NÃO HÁ METÁSTASE (GLÓRIA A DEUS).
AGORA ESTOU FAZENDO TODO MEU TRATAMENTO EM MINHA PRÓPRIA CIDADE, COM UM MÉDICO MARAVILHOSO (DR. GRAY PORTELA), ESSA SEMANA FIZ A 3ª SESSÃO DE QUIMIO E ESTOU REAGINDO MUITO BEM. SÓ NÃO DEU PARA SEGURAR OS CABELOS RSRSR MAS ISSO É SÓ UM DETALHE! O TUMOR ESTÁ DIMINUINDO CONSIDERAVELMENTE E MEU MÉDICO DISSE QUE JÁ ESTOU NO CAMINHO DA CURA! ESTOU NAS MÃO DO SENHOR! ATÉ AQUI TEREI QUE FAZER CIRURGIA APÓS O TRATAMENTO, MAS SEI QUE SÓ ACONTECERÁ EM MINHA VIDA O QUE O MEU DEUS PERMITIR.

ESTANDO EM CASA COM MEUS FILHOS, MARIDO, FAMÍLIA, AMIGOS... TUDO FICA MAIS FÁCIL. ESTOU ESTUDANDO PARA O CONCURSO, PREPARANDO MINHA DECORAÇÃO DE SALA DE AULA PARA 2012, ORGANIZANDO O CONGRESSO DE MULHERES DA COMUNIDADE NOVA VIDA E FELIZ D+++!!

AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO ORANDO POR MIM! FICO FELIZ COM TANTA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR E CARINHO!

8 comentários:

Miss.Cacilda Barbosa Santiago disse...

Pra. Elizangela,
A Paz do SEnhor Jesus!
Sou seguidora de seu lindo e frutifero blog. Fico contente em perceder a graça e misericordia de Deus sobre a sua vida e de sua linda familia. Que Deus continue vos fortalecendo a cada dia, para em breve vc testemunhar e abençoar mtas vidas! Abçs Miss. CAcilda

Geórgia Lopes disse...

Sou seguidora de seu blog e fico feliz em saber de notícias tão boas.O Senhor é contigo, querida.Umforte abraço.Bjusss!

Unknown disse...

Louvado seja Deus!!!!
Ele é mesmo incrível, cheio de amor e misericórdia para conosco!!!
Que Ele te fortaleça cada vez mais!!!
Abraçãooooo

Adoradora do Senhor! disse...

Glória a Deus amada pela sua recuperação, estou muito feliz por saber que vc está bem e que como uma mulher vitoriosa está passando por esta fase com a força que o nosso amado Deus nos dá.
Bjo enorme para vc e sua linda família.
De sua irmã em Cristo e companheira do blog Avante com Jesus Sheila.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

Vânia Silveira disse...

A Paz amanda...
Gloria a Deus pela sua vida, com certeza esta sua história é para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado, ainda mais com a sua cura.
Creia que vc ja esta curada, pois esta autoridade esta em nome do noss amado Jesus cristo.
Que as bençãos do nosso Deus estejão cada dia mais sobre ti e ua casa.

Vânia Silveira

Débora Polycarpo disse...

Através de uma amiga estou conhecendo o seu blog. que benção de Deus é este espeço. Agradeço a Deus por sua vida e testemunho de fé e confiança em Deus. Confesso que, mesmo sem conhece-la, lágrimas saltaram de meus olhos, pois estando na prova você se mantém de pé, realizando ttudo o que te vem a mão para fazer. Que Deus lhe conceda a sua graça em porção dobrada. Que sua vida seja mais do que nunca a prova do amor de Deus por nós. Foi um prazer te conhecer e saber que você é uma guerreira de valor.
Abraços carinhosos.

Buscando Conhecimento e Interatividade. disse...


Irmã Amada de DEUS Pai continue lutando, já tem a força e a união da família agora com vosso testemunho e ação leva a Palavra de Deus ao próximo.
Voltei a ser criança, com suas sugestões e criatividade.
Agradeço a seleção das músicas pois as não conhecia e tem tudo a ver com a sua luta e de muitos outros irmãos.